quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ronaldinho é advertido pelo Flamengo por não ter comunicado viagem à Argentina

O Flamengo não gostou de não ter sido avisado previamente da viagem de Ronaldinho Gaúcho à Argentina, na noite de ontem, para participar de um programa de televisão. O jogador foi advertido pela presidente Patrícia Amorim para que a situação não se repita sem o conhecimento do clube. Depois de treinar no Ninho do Urubu, o craque viajou a Buenos Aires em um avião fretado, fez uma aparição no programa "Bailando por um Sonho" e retornou, já na madrugada desta quarta, ao Rio. Antes das 10h já estava no Ninho do Urubu para treinar. 

Patrícia Amorim disse nesta quarta que não vê indisciplina no comportamento de Ronaldinho, mas que o jogador tem de comunicar ao clube quando tiver compromissos deste tipo, mesmo fora do horário de treinos.

- O Flamengo não sabia que ele iria para a Argentina ontem, ele não avisou. Não é uma punição, não foi indisciplina, até porque ele cumpriu seus compromissos e horários de treino. Só uma advertência, uma orientação para que o clube seja informado. Numa ocasião dessas, por exemplo, poderíamos enviar alguém junto dele, divulgar o clube na Argentina. Pela estrela que é, ele é muito solicitado, e a agenda do Ronaldinho também nos interessa. Mas ele julgou que daria tempo, estava no horário de folga, foi, voltou e treinou normalmente. Está aqui no Ninho do Urubu como todos os outros, alimentou-se e descansou - disse a presidente, que acompanha o treinamento nesta tarde. 

O Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira, à tarde, como preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Avaí, no Macyrzão, em Macaé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário