segunda-feira, 16 de maio de 2011

Melhor volante do Carioca, Seleção e futebol europeu: as metas de Willians



willians flamengo (Foto: Fernando Maia/Globo)
As boas atuações, os elogios e a evolução em fundamentos como passe e posicionamento fizeram Willians dar asas a três metas: ser eleito o melhor volante do Campeonato Carioca em premiação que acontece na noite desta segunda-feira, conseguir convocação para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América em julho e, futuramente, atuar no futebol europeu.

- Todos têm o sonho de jogar na Seleção. Espero que o professor (Mano Menezes) veja minhas atuações, e se pintar uma vaga...- declarou Willians.

O jogador, que tem contrato com o Flamengo até 2015, também sonha com uma transferência para o futebol europeu.

- Como jogador de futebol, todos querem um dia jogar no exterior, comigo não é diferente. Cabe a mim trabalhar para, se um dia acontecer, eu estar pronto – completou o jogador.

Willians está ansioso pela premiação do Campeonato Carioca na noite desta segunda-feira. Ele concorre para ser eleito o melhor volante da competição. O jogador apresenta as credenciais.

- Tenho escutado os conselhos do Vanderlei, que me ensina muita coisa. Estou evoluindo nos passes e também no posicionamento. Se for eleito o melhor volante do Carioca será fruto do meu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário