segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vagner Love adia volta à Rússia e visita o hotel do Flamengo

O roteiro do astro brasileiro que adia o retorno à Europa para aproveitar mais alguns dias na cidade-natal é conhecido. Desta vez, em vez de Adriano, o personagem da trama é Vagner Love. O atacante voltaria à Rússia na última sexta-feira depois da pausa do campeonato local para os jogos das seleções. No entanto, com o consentimento do CSKA, ele prorrogou o período de estadia no Rio de Janeiro e nesta segunda visitou de surpresa os jogadores rubro-negros no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. O lugar foi o ponto de encontro dos rubro-negros antes da viagem para Atibaia, no interior de São Paulo, marcada para a noite de segunda-feira.

A presença de Love novamente alimenta os indícios sobre a evolução da negociação para retornar ao Flamengo. Apesar do interesse assumido, os rubro-negros são ponderados ao falar sobre o assunto.

- É assunto interno. Ele tem interesse em voltar ao Brasil e ao Flamengo. Isso ele deixou claro quando foi lá na Gávea negociar a dívida. Mas para isso se tornar realidade existe uma distância grande. Essa é a realidade hoje. Não tem mais nada do que isso - afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na semana passada, o atacante esteve na Gávea para equacionar uma dívida da passagem anterior e confirmou aos dirigentes que tem interesse em retornar ao Flamengo.

Sem Vagner Love, o CSKA empatou por 1 a 1 com o Krasnodar, em casa. A imprensa russa publicou que o retorno do atacante está previsto para "o meio desta semana" e que a ideia do treinador é escalá-lo na partida contra o campeão Zenit, dia 10 de abril, pela quarta rodada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário