quinta-feira, 7 de abril de 2011

R10 brinca sobre Seedorf no Brasil: ‘O Fla pode entrar nessa, mas eu não’

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)
Clarence Seedorf no Brasil. Para Ronaldinho, uma boa ideia. Ex-companheiro do meia no Milan, o camisa 10 do Flamengo diz que a contratação de um jogador deste porte seria interessante para o futebol brasileiro, ainda que seja como adversário. Seedorf recebeu um convite de Ronaldo Fenômeno para jogar no Corinthians e vai considerar a ideia. O jogador, nascido no Suriname e naturalizado holandês, disse algumas vezes que ama o Brasil. Ele é casado com uma brasileira, costuma passar férias no país e fala português fluentemente.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, Ronaldinho brincou ao comentar a possibilidade de o jogador ser mais um grande nome no país, assim como ele, Luis Fabiano (São Paulo) e Adriano (Corinthians).

- O Flamengo pode entrar nessa, mas eu não (risos). Seria uma alegria imensa ter o Seedorf no Brasil. Acho muito legal. Ele tem uma relação forte com nosso país, tem mulher brasileira, fala português. É um momento interessante para o futebol brasileiro. A próxima Copa do Mundo vai ser aqui, grandes competições serão realizadas aqui. Alguns jogadores gostariam de acabar a carreira aqui. Eu, por exemplo, tive a chance de conquistar muita coisa lá fora e voltei para realizar outros sonhos no Brasil.

Um dos clubes que também procuraram o jogador foi o Wolfsburg, da Alemanha. Seedorf está com 35 anos, mas é titular do Milan. Há dois anos, ele se revelou torcedor do Flamengo e disse que, um dia, gostaria de jogar no Brasil.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário