terça-feira, 5 de abril de 2011

Ronaldinho Gaúcho e Rodrigo Alvim: dupla imbatível no futevôlei

Um dos passatempos prediletos de Ronaldinho Gaúcho no Rio é jogar futevôlei. Mesmo antes de acertar com o Flamengo, o craque praticava o esporte na Barra da Tijuca. Desde que chegou ao clube, em janeiro, esteve algumas vezes na praia para se divertir. Depois do treino tático da tarde desta terça-feira, em Atibaia (SP), o craque reuniu alguns companheiros, ignorou a quadra de areia molhada e foi bater bola.

R10 teve Rodrigo Alvim como parceiro. A dupla esteve imbatível: venceu Deivid e Welinton mais de uma vez, superou Fernando e Egídio, além de Thiago Neves e Willians. Na outra quadra, os goleiros Marcelo Lomba e Vinícius enfrentaram Felipe e Paulo Victor.

Ronaldinho e Rodrigo Alvim Futvolei (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)Funcionário do hotel do Fla em Atibaia tenta reduzir as poças na quadra de futevôlei diante de Rodrigo Alvim e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 
Por conta da chuva, as poças atrapalharam os jogadores. Nada que o mecânico Rosan Augusto Oliveira não pudesse melhorar. Funcionário do resort há sete anos, ele escoou a água para que a pelada não fosse interrompida. De Ronaldinho, ouviu um muito obrigado e um pedido de desculpa por ter tido trabalho.

- Ele foi muito legal. É fera, educado, simples. Ajudei com gosto. Não tem como não ser fã desse cara. Era difícil imaginar ele treinando aqui no hotel. Só faltou ganhar a camisa (risos) – disse o funcionário.

As partidas invadiram a noite, e os refletores tiveram de ser acesos. Ronaldinho foi um dos últimos a deixar o local. Alguns hóspedes e funcionários aproveitaram para observar a categoria do craque.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, às 16h. O time ficará em Atibaia até o próximo sábado, véspera do jogo contra o Botafogo, pela sétima rodada da Taça Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário