quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ronaldinho diz que gosta de 'barulho e um monte de gente' em casa

ronaldinho gaúcho capa rolling stone (Foto: Reprodução/Revista Rolling Stone)
Ronaldinho Gaúcho é capa da versão nacional da revista "Rolling Stone" do mês de abril. Na entrevista, o jogador confirma sua fama de festeiro. Diz que gosta "de música, barulho, um monte de gente"  em sua mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. O jogador frisa, entretanto, que nos últimos dias a casa anda calma. A mudança de rotina se deu pela chegada das filhas de Deisi, irmã de Ronaldo. "Nascidas prematuras de sete meses e meio, as duas crianças trouxeram paz e calmaria a um lar acostumado a altos níveis de rotatividade", diz o texto da matéria.

No bate-papo, o jogador confirma que a paixão pelo Rio foi o que mais pesou em sua decisão de escolher o Flamengo em vez de Grêmio ou Palmeiras.

- O Rio é maravilhoso. Conheci aos 15, por intermédio de um amigo na Seleção, da categoria de base. A gente teve uma folga, e os que não eram do Rio tinham que ficar lá em Teresópolis, e os que moravam lá podiam ir para casa. Ele disse: "Vamos lá pra casa, eu moro em Bangu." Chegando lá já tinha samba, tinha tudo. Falei: "Este é o lugar". Quando não vinha jogar, vinha de férias. Minha paixão é coisa antiga. O carioca é um povo feliz, que sabe viver. É aquele cara que está cheio de problemas, mas está sempre rindo, de bem com a vida. Em cinco minutos, é teu amigo.

A paixão é pelo samba, mas nas fotos o craque faz pose de rapper americano, com direito a  um pesado cordão. A imagem confirma o que Vanderlei Luxemburgo disse em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na última segunda-feira: o jogador está mais magro, com 10.2% de gordura.

O camisa 10 deu a entrevista no dia seguinte de seu aniversário de 31 anos, comemorados com uma festa em um clube da Barra, seguida de um churrasco no mesmo local, com mais de 24 horas de duração. A disposição do craque para badalações já tinha sido comprovada no carnaval, quando o jogador desfilou por Portela, Grande Rio e Mangueira. E ele queria mais.

- Se eu não tivesse que jogar, teria desfilado em todas.

ronaldinho gaúcho capa rolling stone (Foto: Reprodução/Revista Rolling Stone)
Ronaldinho fez questão de mostrar que está em forma. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na última segunda, Vanderlei disse que seu percentual de gordura é 10,2% (Foto: Reprodução/Revista Rolling Stone)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário