quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luxemburgo: ´técnicos são desunidos`

A demissão de Geninho do Atlético-PR reabre a discussão sobre a ética e o respeito com os treinadores de futebol no Brasil.

Assim que Geninho foi demitido, o furacão anunciou Adílson Batista. Geninho achou estranho a agilidade da diretoria do time paranaense mas concorda que é algum comum.

Em entrevista à rádio Bandeirantes em Atibaia, onde o Flamengo se prepara para o clássico com o Botafogo, o técnico Luxemburgo detonou a falta de união da categoria:  ¨Eu brigo para criar um sindicato que proteja os treinadores mas não tenho o apoio para colocar em prática. Faz tempo. Os colegas não ajudam mesmo. Quando estão desempregados ligam para os presidentes dos clubes e até quando estão empregados fazem isso¨.

Além da falta de ética entre os próprios técnicos, falta respeito dos clubes com aqueles que dirigem os time em campo. ¨Quando era técnico do Palmeiras disse que Keirrison não trabalharia mais comigo pois tinha uma proposta de fora. O presidente Belluzzo me demitiu. Eu tentei proteger o clube e não tive apoio¨, reclamou Luxemburgo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário