Talvez o principal especialista quando o assunto é bola parada no Flamengo, o meia Renato Abreu perdeu um pênalti na decisão que classificou o time à decisão da Taça Rio, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O camisa 11 não escondeu o alívio pelo resultado, principalmente pelo fato de ter falhado num quesito no qual tem ótimo aproveitamento.
"Você treina a semana toda (pausa)... Estou emocionado. Treinei bem... Nosso time melhorou muito no segundo tempo na marcação e mostrou que tinha condições de ir até os pênaltis. Fomos para decidir e eu mesmo errei, mas treinei bem. Uns que erram nos treinos fizeram hoje... O grupo é sempre unido e o que vale é o Flamengo. Não é nada que vai tumultuar a gente", desabafou.
Diego Maurício, que converteu o pênalti responsável por classificar o Flamengo à decisão da Taça Rio, tratou de festejar a classificação.
"Estou feliz demais. A equipe sai vitoriosa sem o Ronaldinho, que é especial, excepcional e dispensa comentários. Estou feliz, aproveitamentos, lutamos bastante e agora temos de focar na Copa do Brasil", completou.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário