segunda-feira, 25 de abril de 2011

Técnico do Horizonte teme o Fla mesmo sem R10 e Léo Moura


Roberto Carlos Horizonte x Ferroviário temporal (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Técnico do Horizonte, Roberto Carlos não precisa colocar freio no bonde dos jogadores, como aconteceu no Flamengo por conta de alguns excessos fora de campo. Mesmo assim, antecipou a concentração do grupo para a noite desta segunda-feira. O treinador destacou a importância da alimentação, repouso e das conversas. Em pauta, colocou o fato de que mesmo sem Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura, o Rubro-Negro mantém a sua força.

- O Flamengo perde um pouco sem Ronaldinho e Léo Moura, mas o grupo é muito forte. Eles provaram isso contra o Fluminense, com um futebol ofensivo, mesmo sem os dois jogadores em campo. Temos que estar precavidos.

O técnico explicou o motivo da concentração já a partir desta segunda-feira.

- Nosso pensamento é o repouso, a alimentação e também queremos manter os jogadores focados e perto uns dos outros. Vou passar o vídeo do Fla-Flu, e também o do nosso empate em 1 a 1 no Engenhão.

Para a partida de volta nesta quarta-feira, às 21h50m, no Domingão, o técnico promoverá uma mudança na equipe que empatou com o Rubro-Negro em 1 a 1 no Rio de Janeiro. O lateral-direito Robert retornará ao time titular depois de cumprir suspensão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário