terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo Basquete Brasil: Flamengo derrota Bauru (79 a 71)

Marcelinho no jogo do Flamengo contra o Bauru (Foto: Leandra Beijamin / Fla Imagem)
O jogo na Arena da Barra começou com Marcelinho jogando muito bem e o  Flamengo atropelou o Bauru no primeiro quarto, vencendo por 30 a 12. O Mengão seguiu melhor em quadra e, mesmo usando reservas, chegou a abrir 30 pontos de vantagem no terceiro quarto. Mas, então, se acomodou com a distância e deu espaço para a equipe paulista reagir, com direito a 13 a 0 no início do último período. Apesar do susto e das confusões no fim da partida, o Mengão onseguiu deixar a quadra com a vitória por 79 a 71.


Marcelinho foi o cestinha do duelo, com 26 pontos. Do lado do Bauru, Jeff fez 19 pontos e pegou 14 rebotes, e Pilar marcou 16 e pegou 10 rebotes.

- Não podíamos ter deixado esse final de jogo acontecer. Nós achamos que o jogo estava decidido porque tínhamos jogado muito bem no primeiro tempo, mas em uma partida de playoff não pode dar mole, ainda mais com um adversário que tem tido boas atuações. Eu espero que amanhã o time possa repetir a atuação que tivemos no primeiro tempo – afirmou Marcelinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário