sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luxemburgo adota cautela sobre escalação de R10 no domingo


Luxemburgo no desembarque do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
O treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, adota a cautela quando o assunto é a escalação de Ronaldinho Gaúcho na decisão da Taça Rio, contra o  vasco, no domingo. No desembarque da delegação rubro-negra no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na noite desta sexta-feira, o técnico evitou fazer uma previsão sobre o aproveitamento do jogador na final.

- É melhor esperar até domingo. Vamos ver. Deixa caminhar mais um pouco.

Luxemburgo lembrou que o time jogou sem o camisa 10 contra o Fluminense, no domingo passado, na semifinal da Taça Rio, e contra o Horizonte, na última quarta-feira. E "foi bem", na opinião do treinador, conseguindo se classificar para a decisão do segundo turno do Carioca e para as quartas de final da Copa do Brasil, respectivamente.

Nesta sexta-feira, Ronaldinho participou de um coletivo com jogadores do time de juniores durante 30 minutos. E será reavaliado no sábado.

Sobre a ausência de Léo Moura no clássico, anunciada durante a tarde pelo departamento médico do Fla, o técnico procurou elogiar o jovem Rafael Galhardo, que vai seguir na lateral-direita.

- Confiamos no Galhardo. Ele não foi escolhido como substituto do Léo Moura à toa - disse o treinador, sobre o jogador que foi campeão sul-americana sub-20 com a seleção brasileira em fevereiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário