terça-feira, 26 de abril de 2011

Após cirurgia, Maldonado promete força para superar mais um drama


Maldonado Flamengo Hospital cirurgia (Foto: Cadu Machado / Master Sports & Marketing)
Maldonado ficará seis meses longe dos gramados, está abatido, mas promete superar o momento difícil.  Nesta terça-feira, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, operação conduzida sem problemas  pelo médico Jose Luiz Runco. É a segunda vez que o volante fica fora do time em um momento decisivo. Em 2009, na reta final do Brasileiro, o chileno teve uma lesão no mesmo local e só voltou ao time com a temporada 2010 já em andamento. Maldonado promete torcer muito para o time na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e na decisão da Taça Rio.

- Novamente terei um grande desafio na minha carreira, mas não posso me abater e vou encarar de frente. Tenho certeza de que terei forças para superar este momento, até porque tenho a maior torcida do mundo do meu lado. Quero agradecer também aos jogadores e à diretoria do Flamengo pelo carinho. Neste momento serei mais um a torcer muito nas decisões que vêm a seguir. Esta é uma semana especial para o clube e vamos precisar de todo o apoio possível - disse Maldonado, através de sua assessoria de imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário