segunda-feira, 25 de abril de 2011

De bom humor, Felipe provoca rival no Twitter: 'Florminense'

O goleiro Felipe, herói da classificação do Flamengo à decisão da Taça Rio contra o Vasco, comemorou a vitória nos pênaltis mostrando bom humor no Twitter. Ele ironizou o rival deste domingo, o Fluminense, e discutiu com torcedores tricolores e vascaínos no Twitter, durante a madrugada desta segunda-feira. Sobrou até para Fernando Prass, goleiro da equipe cruzmaltina.

Felipe se referiu ao time das Laranjeiras como "Florminense". A menção ocorreu em resposta a um internauta que disse a Felipe que ele deveria ter sido expulso no começo do jogo, quando fez uma falta em Rafael Moura e era o último homem da defesa. O árbitro Péricles Bassols marcou simulação do atacante do Flu. Ao internauta, Felipe lembrou que a arbitragem validou incorretamente depois o gol do próprio Rafael Moura, que estava impedido.

- Da mesma forma que foi impedimento o gol do florminense !!!! (sic) - escreveu Felipe.

Felipe, do Flamengo, ironiza o Fluminense no Twitter (Foto: Reprodução)Felipe, do Flamengo, ironiza o Fluminense no Twitter em resposta a torcedor (Foto: Reprodução do Twitter)

O goleiro estava comemorando a classificação num bar com seu empresário, Marcelo Goldfarb, que chegou a postar uma foto de Felipe ao lado de uma senhora idosa, com o comentário "Já que o neto é atleta e não pode beber pra comemorar, deixa a cerveja com a vovó Zizinha! Kkkkk. (sic)"

Felipe, do Flamengo (Foto: Reprodução)
Felipe passou mais de uma hora no Twitter interagindo com torcedores, mostrando bom humor, mas, às vezes, falando de forma ofensiva. A um vascaíno que o chamou de "viadinho", Felipe respondeu: "Viadinho é seu pai."

Outro torcedor do Vasco disse a Felipe que Fernando Prass seria melhor do que ele. A resposta foi em tom de ironia:

- Se ele é muralha, eu sou paredão.

Felipe ainda postou alguns gritos de torcida e se referiu ao Fla como "Mengão do meu coração". Em outra mensagem, acrescentou a hashtag "#MengaoSemFreio", que tem feito sucesso no Twitter:

- Ô meu mengão eu gosto de vc, quero cantar pro mundo inteiro a alegria de ser rubro negro !!!! #MengaoSemFreio

Felipe tem mais de 64 mil seguidores no Twitter. Por volta das 3h30, ele se mostrou surpreso com a repercussão de seus comentários e disse que cogita abandonar a ferramenta:

- Pô, não podemos fazer mais qualquer comentário que dá polêmica. Acho melhor excluir meu Twitter.

Felipe, do Flamengo, ironiza Fernando Prass (Foto: Reprodução)Felipe ironiza Fernando Prass em resposta a torcedor vascaíno  (Foto: Reprodução do Twitter) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário