quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luxa se mostra confiante em contar com Ronaldinho contra o vasco(2ª divisão)


ronaldinho gaucho flamengo ao lado de membro do Libertad (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Vanderlei Luxemburgo alimenta até o último minuto a esperança de contar com Ronaldinho Gaúcho na decisão da Taça Rio contra o Vasco, domingo, às 16h, no Engenhão. O técnico acredita que o camisa 10 possa treinar com bola nesta sexta-feira. Caso seja liberado pelo departamento médico, Luxa nâo vê problema no fato de o jogador realizar apenas um treino com o grupo. Sábado, o time treinará no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio).

- Ele tem treinado, feito trabalhos para manter a forma física, está na fisioterapia. O Ronaldinho desfalcou o time em apenas três jogos neste ano. Caso tenha condições de jogo, ele não terá problema na parte técnica por treinar apenas no sábado com o restante do grupo. Talvez nesta sexta-feira ele trabalhe com bola – afirmou o técnico rubro-negro.

Ronaldinho Gaúcho tem um edema ósseo pouco abaixo do joelho esquerdo. Segundo os médicos que monitoram a recuperação, o jogador não sente mais dores quando está em repouso, mas apresenta dificuldades nos movimentos. Nesta quarta-feira, o meia se mostrou confiante.

- Estou muito otimista - comentou o camisa 10.

Ronaldinho Gaúcho desfalcou a equipe em três partidas na temporada. Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, ele ficou fora do empate em 0 a 0 com o Cabofriense na Taça Rio. Novamente sem o camisa 10, contundido, o time empatou com o Fluminense em 1 a 1 no último domingo e garantiu vaga na decisão do segundo turno na disputa de pênaltis. Nesta quarta-feira, o jogador não enfrentou o Horizonte pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário