sábado, 29 de maio de 2010

Zagueiros do Fla lamentam gol sofrido em jogada aérea

Sob pesadas vaias, o Flamengo deixou o campo cabisbaixo após o empate por 1 a 1 om o Grêmio, neste sábado, no Maracanã (assista aos gols da partida no vídeo ao lado). Poucos jogadores rubro-negros pararam para conceder entrevista e os que falaram relacionaram o resultado à falha coletiva da equipe na jogada que originou o gol adversário. Aos seis minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio, Camacho não subiu com o zagueiro Rodrigo, que cabeceou livre e empatou o jogo.

Com o resultado, o Flamengo segue com apenas uma vitória nos quatro jogos que disputou no Maracanã nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Nos 12 pontos em questão, o time comandado por Rogério Lourenço somou apenas cinco.

- Brasileiro é jogo de 2 a 0, 1 a 0, 1 a 1… Teve questão bola parada, que precisamos ter atenção, mas vamos continuar trabalhando – disse o zagueiro Álvaro.

Seu companheiro de zaga, Ronaldo Angelim também reclamou do gol sofrido.

- Aí complica. Essas coisas não podem acontecer. Precisamos tentar recuperar esses pontos perdidos.

O Flamengo volta a campo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Rogério Lourenço não poderá contar com o zagueiro David e com o meia Camacho, que levaram o terceiro cartão amarelo neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário