quinta-feira, 27 de maio de 2010

Renato Abreu e Jô surgem como possíveis reforços no Fla

A diretoria do Flamengo começa uma busca quase desesperada por reforços de peso depois da saída de Adriano. Nomes conhecidos circulam nos corredores da Gávea. Estão na lista Felipe, Montillo, Emerson, Rafael Sóbis, Washington e, agora, Renato Abreu e Jô.

Rafael Sóbis, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e Renato Abreu, do Al-Shabab, do Catar, são sonhos antigos e já foram procurados pela diretoria. Jô, que tem residência no Rio, é outro que pode aparecer. Ele estava no Galatasaray, da Turquia, mas pertence ao Manchester City.

Jogador do Al-Sadd, do Catar, Felipe tem mais um ano de contrato, no entanto a sua liberação é possível pelo bom relacionamento com os dirigentes. O meia, que jogou no Flamengo em 2003 e 2004, está no Rio de férias.

Montillo, da Universidad de Chile, e Emerson, do Al-Ain, dos Emirados Árabes, são nomes fortes, mas que também têm contrato em vigor com seus clubes. Washington, do São Paulo, foi deixado um pouco de lado.

Por enquanto, a diretoria ainda peca pela falta de foco. Adriano já se despediu, Maldonado está a caminho do Atlético-MG e Vagner Love vai precisar brigar muito para convencer o CSKA Moscou a liberá-lo novamente — é aguardada para hoje a primeira resposta dos russos depois que o Rubro-Negro manifestou o desejo de ficar com o atacante. O vice-presidente de futebol, Hélio Ferraz, garantiu que não há negociação em andamento com qualquer jogador, apenas sondagens. Numa reunião hoje com Rogério Lourenço, nomes serão discutidos antes de começar uma negociação mais incisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário