Em busca de reforços, o Flamengo prioriza nomes de peso para o ataque. Washington, de 35 anos, encostado no São Paulo, é o jogador que mais agrada, principalmente pela facilidade de negociação, já que seu empresário é Gilmar Rinaldi, o mesmo do atacante Adriano. Rafael Sóbis, de 24, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e Emerson, o Sheik, de 31, do Al-Ain, do mesmo país, já foram procurados pelo Rubro-Negro.
O problema com relação a Washington é seu histórico médico. Em 2003, ele foi submetido a uma cirurgia no coração. Desde então, passa por exames periódicos em Curitiba. Em duas oportunidades, teve seu nome cotado para a lista de contratações do Flamengo, mas os dirigentes foram desaconselhados pelo departamento médico a fechar o negócio.
O atacante Rafael Sóbis ganhou força no Flamengo com a saída de Adriano. Seria um investimento alto para contratá-lo, já que o jogador tem contrato até 2013 com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Ainda assim, os dirigentes do clube já fizeram um contato inicial com o empresário Jorge Machado para saber a possibilidade de negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário