terça-feira, 25 de maio de 2010

Hélio Ferraz assume o futebol e terá ‘conselhinho’ na retaguarda

Patrícia Amorim trocou o “sangue novo” que prometera na sexta-feira pelos dinossauros da política rubro-negra. Nesta terça-feira, a dirigente confirmou Hélio Paulo Ferraz como novo vice de futebol. Ele será auxiliado por uma espécie de “conselhinho”. Integram a formação do departamento de futebol Walter Oaquim, Vinícius França, Luiz Augusto Veloso e Julio Alzuguir.

A estratégia é a mesma utilizada por Helinho quando esteve à frente do clube, em 2003, e deu resultados satisfatórios. Depois do impeachment de Edmundo dos Santos Silva, o dirigente conseguiu reorganizar o clube e levou o time à oitava posição no Brasileiro e ao vice-campeonato da Copa do Brasil de 2003.

Conheça os novos integrantes da diretoria:

Vice de futebol: Hélio Ferraz – empresário do ramo de construção naval, ex-presidente e atual vice geral

O Conselhinho

Luiz Augusto Veloso – Empresário do ramo de comunicações. Ex-presidente do Flamengo na década de 90.

Walter Oaquim – Aposentado. Foi vice de futebol do Flamengo em diversas épocas, a última delas na gestão Edmundo. Apoiou o advogado Clóvis Sahione nas últimas eleições.

Julio Alzuguir – Médico ginecologista. Ao lado de Bernardo Amaral, foi diretor de futebol em 2005 e sempre esteve na chapa de Patrícia.

Vinícius França – Produtor de grandes nomes da MPB, ele participou da gestão Marcio Braga. Estava na chapa de Plínio Serpa Pinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário