quinta-feira, 27 de maio de 2010

Flamengo está invicto na Taça BH de Juniores

O time de juniores do Flamengo começou bem sua campanha na Taça Belo Horizonte. A equipe rubro-negra já disputou duas partidas na competição e está invicta, com uma vitória e um empate. Em sua estreia, o time do técnico Paulo Henrique empatou com o Guarani por 3 a 3 (gols de Eliabe, João Victor e Luis Antônio), e na segunda rodada, disputada na quarta-feira, a equipe da Gávea bateu o Caxias por 1 a 0, com gol do volante Luis Antônio.

A escalação base do Flamengo está sendo César, Alex, Christianno, Marlon e Jorbison; Luiz Antônio, João Victor, Maycon, Guilherme e Carlyle; Ricardinho. Na próxima sexta-feira, o Fla enfrenta a seleção de Brumadinho, às 19h, e no domingo, jogam contra o Atlético no Mineirão. Na terça, a equipe fecha sua participação na primeira fase da Taça BH contra o Siderúrgica. O meio-campista Eliabe acredita que o Rubro-Negro tem condições de chegar à etapa final da competição.

"Graças a Deus conseguimos uma vitória importante na segunda rodada e isso foi muito importante para a gente. A Taça BH é um campeonato difícil, com equipes fortes, mas temos como avançar sim. O time tem qualidade e vamos buscar a classificação", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário