sexta-feira, 28 de maio de 2010

Grupo de investidores pode ajudar o Flamengo a trazer Montillo

Sem muito dinheiro em caixa para fazer grandes investimentos, o Flamengo tenta se virar como pode para tentar reforçar o time para o Brasileiro. Para tentar segurar Vagner Love, por exemplo, a diretoria cogitou a possibilidade de oferecer jogadores ao CSKA. Mas para ter Walter Montillo, a solução mais viável é convencer o Universidad de Chile a liberá-lo.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que os dirigentes rubro-negros conseguiram convencer um grupo de investidores a fazer o aporte financeiro necessário para comprar os direitos do apoiador argentino junto ao clube chileno. Com isso, o Flamengo só precisaria pagar os salários e as luvas de Montillo.

Até agora, porém, os dirigentes rubro-negros ainda não fizeram qualquer proposta oficial ao Universidad de Chile para contar com o jogador. Nem eles, nem os do Vasco, que também está tentando contratar o jogador.

- Segue tudo igual. Ninguém me passou uma proposta por escrito – disse Sergio Iriguitia, empresário de Montillo

Segundo ele, o Flamengo voltou a procurá-lo na última quarta-feira depois de alguns dias sem contato. Durante a conversa, o representante rubro-negro demonstrou grande interesse em contar com o jogador.

- O Flamengo voltou a me ligar e me pediu 48 horas para apresentar uma proposta. Eu expliquei que sem essa proposta não posso procurar La U para iniciar a negociação. O Vasco continua interessado também – disse Iriguitia.

Para o empresário, a transferência de Montillo é muito bem vista e o jogador se mostrou favorável com uma possível mudança de país.

- Para ele, ir para o Brasil é importante. Sabemos da qualidade do futebol brasileiro e o que implica jogar aí – disse o empresário, que revelou que um clube francês também está interessado em Montillo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário