segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para Fernando, gols sofridos pela defesa são culpa do time todo



Se o número de gols que o Flamengo vem sofrendo está alto, os jogadores rubro-negros têm a consciência de que isso não é culpa apenas dos zagueiros. O volante Fernando participou da vitória de 3 a 1 do Fla sobre o Barueri, neste domingo, no Maracanã, e acha que o time todo tem que dividir tanto os méritos quanto as falhas.

- O time é um conjunto, não é a defesa que está falhando. Se há falha da marcação no ataque, há falha no time inteiro. Todo mundo tem que ajudar na marcação. Se tem marcação forte do ataque, facilita para a defesa. Quando há um conforto lá na frente, estoura na defesa, e o sistema defensivo sempre vai ser a culpada - disse Fernando, em entrevista ao programa "Arena SporTV".

Um dos alvos dos protestos da torcida do Fla tem sido o goleiro Bruno. O camisa 1 recebeu vaias após o jogo de ida contra o Universidad do Chile, no Rio, e causou polêmica ao dizer que estava se lixando para quem o apupava.

- Bruno é uma grande pessoa, um capitão maravilhoso, gente boa para caramba, mas às vezes a torcida pega no pé dele. Ele é uma pessoa explosiva, temperamental, e de vez em quando acaba se excedendo. Mas volta atrás e pede desculpas - explicou Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário