terça-feira, 25 de maio de 2010

Guerra no Galinheiro: Torcedores' invadem treino do vasco e ameaçam jogadores

Os ânimos esquentaram no treino do vasco na tarde desta terça-feira, no galinheiro de São Januário. Cerca de 25 a 30 torcedores invadiram o campo e fizeram ameaças aos jogadores. O grupo conversou com o elenco vascaíno por cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado.

Os jogadores terminavam o aquecimento quando os integrantes da força jovem torcida organizada passaram pela comissão técnica, entraram no campo andando e se aproximaram aos poucos. Irritados, se dirigiram aos atletas em tom ameaçador, com dedos em riste, mas em nenhum momento houve agressão física.

- Moleque, isso aqui é vascocô! - chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho (mortinho).

O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos que tentaram acalmar os torcedores. O técnico Celso Roth, o auxiliar Gaúcho e os membros da comissão técnica permaneceram afastados do campo, observando sem se envolver. No fim das contas, os jogadores formaram um círculo no centro do campo e escutaram as reclamações.

Depois do papo, os 'torcedores' deixaram o campo pacificamente.

A torcida vascaína está impaciente com a má fase vivida pelo time. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Vitória, o vasco é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro após três rodadas, com apenas um ponto. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada fora de casa pelo Avaí, por 2 a 0. Na quinta-feira, o vasco recebe o Internacional dentro do galinheiro de São Januário, às 21h (horário de Brasília).


torcedores invadem treino do vasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário