Desprezado por Dunga para defender o Brasil na Copa do Mundo, Adriano pode dar as caras na África do Sul. O camisa 10 rubro-negro será convidado esta semana para visitar o novo centro de treinamento que a Nike, sua patrocinadora, montou em Soweto, uma das regiões mais pobres do país-sede do Mundial.
Até o momento, apenas o craque do Milan Alexandre Pato, também excluído por Dunga, confirmou visita ao CT e prometeu bater uma bolinha com as crianças atendidas pela ação social da empresa. De férias, Pato confirmou que assistirá a alguns jogos da principal competição de futebol do planeta.
“Ainda não falamos com o Adriano, mas um convite será feito para que ele conheça as novas instalações e participe do evento, que será inaugurado no dia 8, três dias antes da Copa. Escolhemos Soweto para poder deixar um legado de inclusão social pelo esporte para a população”, salientou Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike no Brasil.
O evento de inauguração do centro de treinamento terá a presença do presidente mundial da empresa americana, Mark Parker, além de inúmeras personalidades do esporte.
Três dias antes da abertura da Copa, os garotos sul-africanos terão à disposição cinco campos de futebol, com vestiários, sala de reunião e um complexo esportivo que tem tudo para melhorar a qualidade de vida da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário