quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adriano acerta sua saída do Flamengo

O atacante Adriano acertou sua saída do Flamengo na noite desta quarta-feira, num restaurante da Zona Sul do Rio. Nesta quinta, ele irá à Gávea apenas buscar seus pertences e se despedir dos ex-companheiros. O Imperador, cujo contrato com o rubro-negro termina domingo, voltará para a Itália após a Copa do Mundo, desta vez para defender o Roma, que perdeu este ano o título italiano para o Inter de Milão, ex-time de Adriano.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, rebateu nesta quarta as críticas de falta de comando no futebol, e prometeu reforços para o segundo semestre.

- É uma irresponsabilidade dizer que o futebol não tem comando. Quem diz isso hoje pode se arrepender na frente. As coisas estão andando. Estamos negociando com todos os jogadores em fim de contrato, negociando reforços. É que as coisas agora não vazam, trabalho em silêncio. Não tenho necessidade de dizer que estou fazendo isso ou aquilo. Foi assim, por exemplo, com o Cielo. Diziam que iria para o Corinthians, trabalhamos e está aí. A torcida terá boas surpresas em breve - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário