Após o empate por 1 a 1, no Maracanã, o técnico Rogério Lourenço explicou que a possibilidade de campo pesado – o que de fato se confirmou – pesou na escolha pelo time misto.
- Estou convicto da minha opção. Além do desgaste da partida contra o Corinthians, ainda tinha a questão da possibilidade de chuva e de o campo ficar pesado. No fim, os jogadores tanto de São Paulo quanto do Flamengo estavam sentindo um pouco. Achei melhor alguns atletas descansarem – declarou o treinador.
O Flamengo apresentou-se de maneira distinta na estreia do Brasileiro. No primeiro tempo, deu espaços ao São Paulo e teve dificuldades ofensivas. Na etapa final, com a troca de um volante por um apoiador, o time melhorou.
- A equipe que entrou em campo nunca treinou. Óbvio que isso não é desculpa, mas influenciou no rendimento. Os setores ficaram espaçados. Na segunda etapa melhoramos e o time ficou compacto – disse Rogério.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Universidad de Chile, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O duelo será às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário