sexta-feira, 14 de maio de 2010

Love avisa aos adversários que não vai repetir jogada de perna de pau

Os três troféus posicionados ao lado remetiam ao ótimo desempenho no Campeonato Carioca. Contudo, na partida contra o Universidad de Chile, pela Taça Libertadores, Vagner Love nem de longe lembrou o destaque do torneio regional.

Tropeçou na bola, errou passes e desperdiçou uma chance incrível, no fim do primeiro tempo. Autocrítico, o artilheiro do amor reconheceu que a atuação foi abaixo da média. Mas deu um aviso aos adversários:

- Não fui bem, e perdemos o jogo. Mas não costumo perder gol assim. Se tiver outra oportunidade, dificilmente vou desperdiçar.

O Flamengo respira a partida de volta, na quinta-feira, em Santiago. Para avançar às semifinais precisa vencer por dois gols de diferença ou por um a partir de 4 a 3. Só que antes há o compromisso deste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Vitória. E nada de jogadores poupados. Vagner Love vislumbra a partida no Barradão como um grande ensaio.

- Vamos ter Brasileiro e Libertadores em um jogo só. Entraremos com a mesma vontade e o pensamento de quinta-feira. O objetivo maior é a Libertadores, e um bom resultado daria ânimo a mais – disse o atacante.

Ele recebeu as premiações do Estadual apenas nesta sexta-feira porque no dia da festa estava com a delegação rubro-negra em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário