quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bruno reclama de falhas do Flamengo após derrota

Depois de eliminar o Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores, esperava-se que o Flamengo impusesse seu favoritismo e vencesse o Universidad de Chile nesta quarta-feira, no Maracanã. No entanto, não o fez. Derrotado por 3 a 2, em pleno Maracanã, o rubro-negro se complicou na competição sul-americana; e, para o goleiro Bruno, por culpa própria.

"Tomarmos os gols que tomamos, não dá, não pode, a culpa é nossa. Temos que conversar muito, corrigir. Agora é paciência, temos que buscar a classificação fora de casa", reclamou o camisa 1 rubro-negro, ainda no gramado do Maracanã.

Com o revés sofrido nesta noite de quarta-feira, o Flamengo necessita de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa Libertadores. O gol de Juan, no final do encontro, amenizou a ''missão'' rubro-negra no Chile.

Inconformado com o resultado da partida, o goleiro do Flamengo deixou o campo de jogo nervoso com a arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla. Bruno reclamou de falta no segundo gol do Universidad de Chile, ainda no primeiro tempo.

"Entramos acomodados, pensávamos que faríamos o resultado tranquilamente no primeiro tempo. Tomamos um gol no vacilo e um que foi falta. Vocês não viram?", questionou o camisa 1 do Flamengo, depois do segundo revés da equipe para La U, em três partidas nesta edição da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário