quarta-feira, 12 de maio de 2010

Presidente diz que Adriano reconhece que não esteve presente em 2010

O Flamengo tinha a expectativa de ter quatro jogadores convocados para a Copa do Mundo. Mas tanto na lista chilena quanto na brasileira o êxito foi de apenas 50%. Marcelo Bielsa convocou Fierro e deixou Maldonado fora. Dunga chamou Kleberson e optou por não levar Adriano.

A presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, teve um misto de felicidade e tristeza com a convocação brasileira. E agora espera que o Imperador reaja e ajude o clube a conquistar a Libertadores.

- Eu fiquei muito feliz com a convocação do Kleberson e decepcionada com a não convocação do Adriano. Ele reconhece que em alguns momentos não esteve presente e isso fez com que não fosse convocado. Mas ele disse que nossa Copa agora é a Libertadores. Com relação ao Kleberson, nas últimas rodadas estava nervoso, ansioso, e nós percebemos isso. Que bom que, neste caso, o fim foi feliz - disse a dirigente.

A declaração de Patrícia Amorim aconteceu durante o Seminário de Desenvolvimento Esportivo, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No evento, presenteou os palestrantes internacionais - da Associação Olímpica Britânica (BOA) - com camisas do Flamengo personalizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário