quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cielo é apresentado e arrisca palpite para a Libertadores: 2 a 0 sobre ‘LaU’

Uma semana após conquistar seu primeiro ouro pelo Flamengo, o nadador Cesar Cielo foi apresentado oficialmente nas dependências sociais da Gávea, nesta quarta-feira. Antes do primeiro treino na piscina do clube carioca, o campeão olímpico e mundial aproveitou para palpitar sobre o resultado do jogo contra a Universidad de Chile, nesta quarta, às 19h30m, pelas quartas de final da Libertadores.

- Vai chover? Se chover, é bom porque a gente está melhor na água. Vamos colocar 2 a 0 aí para o Flamengo, acho que está bom – brincou o nadador, que estará no Maracanã para assistir à partida, nesta quarta.

Embora ainda não se sinta muito à vontade em falar sobre futebol, o grande nome da natação brasileira garante que tem se esforçado para ficar por dentro do que acontece nos campos. Mesmo em Auburn, cidade onde treina e mora nos Estados Unidos, Cielo tem acompanhado os jogos do Rubro-Negro.

- Eu assisti ao jogo da última quarta-feira e também vi alguns lá em Auburn. Só que lá eu tenho que ir a um restaurante mexicano. É o único lugar que passa futebol na cidade inteira. Tenho acompanhado um pouquinho, mas não quero dar muita opinião agora. Arriscar um placar é o máximo que vou fazer, até para não pagar muito mico - disse o nadador, que garantiu já saber cantar o hino do clube.

A presidente do Fla, Patrícia Amorim, afirmou que a contratação de Cielo marca o início do projeto de resgate da tradição do clube nas piscinas. Para ela, a última quarta-feira, 4 de maio, foi um dia emblemático neste processo.

- A primeira medalha dele pelo Flamengo (nos 50m livre do Troféu Maria Lenk) foi também no dia em que o Flamengo avançou na Libertadores, eliminou o Corinthians. Então, foi um dia realmente histórico – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário