sábado, 15 de maio de 2010

Diego Maurício faz três e Fla atropela o Boavista

Com uma grande atuação coletiva e o brilho individual do artilheiro do Diego Maurício, o time de juniores do Flamengo goleou o Boavista, por 7 a 1, na Gávea. O atacante marcou três vezes, o lateral-direito Galhardo, o volante Lenon, o meia Ricardinho e o centroavante Vinícius Paquetá completaram o resultado. A goleada deixa os rubro-negros com 16 pontos na tabela (cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos).

Galhardo foi o maestro da vitória. O lateral, além de marcar um belo gol, deu três assistências. O jogador festejou a grande atuação do time e afirmou que a equipe está cada vez mais motivada na luta pelo título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca da categoria.

"Fico feliz em ter marcado mais um gol e ajudado a equipe a conseguir a vitória. Nosso objetivo é o título do Estadual e acho que estamos no caminho ceto para isso", disse o camisa 2.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro volta a jogar na Gávea pela Taça Rio. O time do técnico Paulo Henrique recebe o Macaé, às 15 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário