quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rogério Lourenço diz que deve enfrentar o Vitória com time titular

A Libertadores não será motivo suficiente para a comissão técnica poupar jogadores contra o Vitória, sábado, em Salvador, pelo Brasileirão. Segundo Rogério Lourenço, a intenção é que todos os titulares disputem este jogo, ao contrário do que aconteceu na primeira rodada da competição, quando o Flamengo estreou com um time misto contra o São Paulo.

Na verdade, a decisão final passará pela avaliação que será feita na reapresentação dos jogadores, na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Mas, a princípio, ninguém deixou o Maracanã com problemas médicos. Com isso, o planejamento inicial feito pela comissão técnica deve prevalecer, principalmente porque serão quatro dias de diferença entre o duelo contra o Vitória e o jogo de volta contra o Universidad de Chile, dia 20, em Santiago.

- Vamos conversar com todos. Mas já fazia parte do planejamento nós irmos com a equipe completa para a Bahia, até pela distância entre os dois jogos (Vitória e La U). Vamos confirmar isso – disse Rogério Lourenço.

O treinador não explicou, porém, qual será o time que começará jogando contra o Vitória. Dúvidas não faltam, principalmente após a atuação sofrível contra os chilenos no Maracanã, quando Rogério fez diversas mudanças ao longo do jogo. O Flamengo deve viajar para Salvador na próxima sexta-feira. O jogo está marcado para às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, no Barradão. O time só viajará para Santiago na próxima quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário