quinta-feira, 13 de maio de 2010

Velhos erros


Flamengo não entendeu que jogo desta quarta-feira era decisão e não festa na favela

Agora praticamente babou para a Nação. Somente uma reencarnação de 81 fará com que este time tenha forças para arrancar uma vitória por dois gols na Bariri chilena. Sem querer ser igual a motinha chata do antigo desenho animado, mas "Eu te disse!!!!Eu te disse!!!".

Começamos com uma escalação covarde e entramos totalmente desligados do jogo (lembram desse filme contra o América do México?). Pegamos engarrafamento e chegamos em cima da hora do jogo (também já viram esse?). Pois é galera, velhos erros que uma competição como essa não perdoa. Individualmente foram todos uns bostas a começar pelo Bruno que está em péssima fase. Falhou no segundo gol vergonhosamente e no terceiro também. Rogério completamente perdido nas substituições. E o império do amor! Ridículo. A zaga horrível. Deu até pena.

Estou muito p. da vida para continuar a falar desta partida. Mas como diria Vicente Matheus, "Só acaba quando termina". Vamos acreditar!!! pois o gol do Juan reascendeu as nossas esperanças, ainda mais lembrando que o fraquíssimo Aliança de Lima fez dois gols neles lá no Chile e por pouco não conseguiu a classificação.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário