segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atenção total até o apito final do árbitro




Se o gol sofrido nos minutos finais da partida contra o Universidad de Chile, na fase de grupos da Copa Libertadores, tivesse sido evitado, o Flamengo teria se classificado de forma bem mais tranqüila para as oitavas de final da competição. Sabendo disso, o grupo está atento para não acabar cometendo o mesmo erro, já que reencontrará os chilenos nas quartas de final da competição, nesta quarta-feira (12.05).

Além de ter marcado um tento diante do Flamengo, no Maracanã, com a partida quase acabando, a "La U" conseguiu aumentar sua ‘fama’ de marcar gols no ‘apagar das luzes’ nas oitavas de final da Libertadores. O time chileno empatou a partida contra o Alianza de Lima, do Peru, praticamente nos acréscimos do segundo tempo do jogo de volta, disputado em Santiago, e avançou de fase.

"Temos que ter atenção redobrada durante todo o jogo. Eles já marcaram contra a gente no final e, novamente, contra o time peruano. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos e nos acréscimos. Garanto que estamos vacinados contra isso", disse Leo Moura.

Prestes a fazer mais uma viagem para sua terra natal, o chileno Maldonado elogiou o adversário, mas disse que o momento rubro-negro pode fazer a diferença. Para ele, a equipe da Gávea terá um duelo complicado, mas tem condições de avançar.

"Já sabemos que precisamos fazer o primeiro resultado em casa. Vai ser difícil, complicado, mas também vivemos um momento muito bom e queremos ir para essa semifinal e lutar pelo título da Libertadores. Eles têm um time forte, dando o que falar, e a expectativa é grande. Precisamos nos concentrar ao máximo", completou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário