Segundo Maldonado, a paciência precisa ser a aliada dos rubro-negros, tanto dentro como fora de casa. Primeiro, para fazer um resultado positivo no Maracanã. Depois, para saber enfrentar a pressão que será jogar no acanhado estádio Santa Laura, para 18 mil pessoas.
- É um estádio menor, pequeno, a torcida fica em cima do alambrado, a pressão vai ser grande até pela torcida que eles têm... O importante é fazer nossa parte. O time não estava tão entrosado ainda (no duelo na fase de grupos) e agora não pode repetir os erros que tivemos. Temos de fazer o resultado em casa e encarar eles lá depois - disse Maldonado, para falar das características da La U.
- Eles gostam de jogar no contra-ataque. É um time que se fecha muito bem, gosta de sair em velocidade e só joga com um atacante. Também é complicado nas bolas paradas, pois têm jogadores altos. É preciso ter atenção, mas nossa defesa está melhorando. Fizemos grandes jogos com o Corinthians e agora temos a chance de estar na semifinal. Mas serão jogos com muita dificuldade e muito disputados - afirmou o volante, que ainda não sabe se poderá disputar o segundo duelo das quartas de final da Libertadores, dia 20, em Santiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário