terça-feira, 11 de maio de 2010

Após decepção, Adriano recebe carinho e brinca com o time

Depois do choro pela ausência na lista de Dunga nesta terça-feira, Adriano não se entregou. Com 13 ausências em treinos nesta temporada, caso o Imperador não fosse ao Ninho do Urubu seria algo menos surpreendente do que a convocação de Grafite em seu lugar para a Copa. Mas o atacante treinou. E sorriu.

O semblante não foi de alegria em 100% do tempo, mas Adriano brincou com os jogadores e mostrou estar disposto a se concentrar apenas no jogo desta quarta-feira, às 19h30m, contra o Universidad de Chile, pelas quartas de final da Libertadores. Ao fazer um gol no recreativo, o atacante foi abraçado por vários companheiros. O goleiro Bruno chegou a jogar água no Imperador. A ordem era esquecer a tristeza.

Antes do início da atividade, o supervisor de futebol do clube, Isaías Tinoco, reuniu os jogadores no gramado para falar da importância de deixar de lado a convocação de Kleberson e a decepção do Imperador.

- Não há tempo para comemorar nem para se lamentar. Amanhã, temos o jogo mais importante do ano para o Flamengo. Sou amigo do Dunga, do Jorginho, que foi meu jogador, mas a Copa do Mundo aqui é a Libertadores e faltam seis jogos para o título - disse Isaias aos jogadores, segundo o site oficial rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário