segunda-feira, 6 de julho de 2015

Guerrero fará primeiro treino com Flamengo nesta terça e viajará para Porto Alegre


Peru x Paraguai Guerrero Caceres  Copa América (Foto: Reuters)
Ao que tudo indica, a estreia de Paolo Guerrero pelo Flamengo vai ser realmente contra o Internacional, no Beira Rio. O atacante, que será apresentado oficialmente às 13h desta terça-feira na Gávea, antes fará seu primeiro treino com os novos companheiros na parte da manhã, no Ninho do Urubu. À tarde, embarcará com a delegação para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Guerrero vinha jogando com a seleção do Peru na Copa América, onde marcou quatro gols e ajudou na campanha que terminou com a terceira posição no torneio. Se o ritmo está em dia, ele tentará um rápido entrosamento com os novos companheiros no treino de 9h30 desta terça. A estreia do atacante no Maracanã está prevista para dia 18, contra o Grêmio - por causa de um acordo feito durante sua contratação, ele está fora da partida contra o Corinthians, seu ex-clube.

Cristóvão Borges também terá a volta de Cáceres como opção para enfrentar o Internacional. O volante ajudou a seleção paraguaia a ficar em quarto lugar no torneio continental. Já Armero, por enquanto, continua sem condições de jogo. O lateral-esquerdo vem participando normalmente das atividades, mas ainda aguarda sua regularização após o fim de contrato de empréstimo com o Milan, da Itália. O Flamengo espera pelo ITC (Certificado de Transferência Internacional) do Udinese, clube que detém os direitos do jogador. Para ele ficar à disposição para quarta, precisa ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim desta terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário