sábado, 11 de julho de 2015

Depois de Guerrero, Sheik também é liberado do treino deste sábado

Não vão para o jogo, não vão para o treino. Depois de liberar Paolo Guerrero das atividades de sexta e sábado para que ele pudesse resolver questões particulares, como a mudança para o Rio de Janeiro, o Flamengo também liberou Emerson dos trabalhos deste sábado, alegando que a intenção é poupar o Sheik do desgaste físico. Os dois já não enfrentariam o ex-time deles, Corinthians, no domingo, devido a um acordo entre os clubes que facilitou a liberação de ambos para o Rubro-Negro antes do fim dos contratos.

Sheik no desembarque do Fla no Rio (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) 
Na volta do Fla ao Rio, Sheik reclamou do acordo que o tirava do jogo de domingo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Sem a dupla titular, Cristóvão Borges tem três opções de ataque para substituí-los: Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho. O duelo contra o Corinthians será realizado às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a 13ª posição, com 13 pontos.

Veja o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Fla:

"Seguindo programação da comissão técnica, em virtude de não estar nos planos para o jogo de domingo e devido à forte sequência de trabalho nos últimos dias, o atleta Emerson foi liberado da atividade deste sábado no Ninho do Urubu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário