quinta-feira, 9 de julho de 2015

Armero é regularizado e está liberado para enfrentar o Corinthians


Armero, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Os rubro-negros podem respirar ainda mais aliviados. Depois da chegada de Guerrero e da estreia do peruano com vitória diante do Internacional na última quarta-feira, foi a vez de Pablo Armero ser regularizado. O nome do lateral-esquerdo finalmente apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta quinta. Com isso, o colombiano pode enfrentar o Corinthians no próximo domingo.

Armero já havia atuado com a camisa do Flamengo neste Brasileiro – enfrentou Avaí, Náutico e Fluminense - , mas como o ITC (Certificado de Transferência Internacional) não chegou ao Rubro-Negro via Fifa, a regularização do atleta acabou sendo inviabilizada. O lateral é jogador do Udinese, da Itália, mas havia sido emprestado ao Milan, com quem tinha contrato até dia 30 de junho.

O camisa 2, que tem contrato de empréstimo com o Fla firmado até o dia 31 de dezembro deste ano, chegou à Gávea em abril e recentemente esteve no Chile disputando a Copa América com a Colômbia. Na competição, os colombianos foram eliminados nas quartas de final pela Argentina nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário