quinta-feira, 9 de julho de 2015

Comentarista: Guerrero atormentou a zaga do Inter e Sheik foi importante



A torcida do Flamengo viu suas expectativas se concretizarem na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Rubro-Negro venceu o Internacional por 2 a 1 com gol e assistência do estreante Paolo Guerrero. O comentarista Mário Marcos destacou a atuação do peruano e afirmou que o novo reforço atormentou a zaga colorada. Porém, outro elogiado foi Emerson Sheik.
 
- O Guerrero não sentiu a estreia, foi muito importante. Atormentou a defesa do Inter. Jogou bem, participou, deu passe para o segundo gol, fez no primeiro momento de oportunismo. Sentiu a perna direita por causa de uma batida que sofreu, e mesmo assim não saiu de campo. Jogou até o fim e mostrou que vai ser um jogador muito importante para o Flamengo, assim como Emerson Sheik, outro destaque da partida com uma função tática importantíssima. Teve disciplina, se esforçou e foi importante também - disse Mário Marcos. 

Guerrero gol Inter x Flamengo (Foto: EDU ANDRADE - Agência Estado) 
Guerrero foi a estrela da noite com gol e assistência na vitória do Flamengo (Foto: EDU ANDRADE - Agência Estado)
 
O comentarista afirmou que o Flamengo dominou o Internacional desde o início da partida e, por isso, mereceu a vitória. Mário destacou que os colorados não conseguiram pressionar os cariocas nem quando estavam atrás no placar, e que o presidente do time gaúcho tentará recompensar torcedores.

- O Inter jogou tão mal que, no final do jogo, o presidente Vitório Píffero convidou as 12 mil pessoas que assistiram ao jogo a assistirem ao próximo de graça. Porque hoje o futebol do Inter não fez justiça ao que pagaram de ingresso. Para ter uma ideia de como foi ruim o futebol do Inter. O desafio agora é recuperar o futebol para a semifinal da Libertadores daqui a uma semana. O time perdeu o ritmo - destacou.

O Flamengo, agora 13º colocado com 13 pontos, volta a campo no domingo, para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Inter, que caiu para a 16ª colocação e segue com os mesmos 13 pontos, pega o Joinville, fora de casa. O Colorado, porém, concentra praticamente todas as suas atenções para a Libertadores, competição na qual é semifinalista - pega o Tigre na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo que abre a série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário