sábado, 11 de julho de 2015

Flamengo inicia processo para colocar em prática Centro de Excelência no Ninho do Urubu


Confira as imagens do treino do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)O Flamengo pretende dar um passo importante no seu departamento médico. O clube rubro-negro já iniciou processo para colocar em prática o seu Centro de Excelência no Ninho do Urubu. Alguns containers já estão sendo instalados, mas ainda numa fase incial, sem data para que tudo fique pronto.

No treinamento de sexta-feira, os médicos José Luiz Runco (chefe do DM) e Márcio Tannure, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano e Fabiano, um dos fisioterapeutas do clube, foram vistos no local já fazendo uma avaliação.

- Na verdade, ainda não tenho configurado o que vai ser realmente nesta área. Ainda teremos um suporte maior do que a diretoria pretende realmente fazer no local, mas com certeza terão os melhores equipamentos e, assim, um melhor rendimento para cada atlteta. Nos consultaram sobre a parte médica e, com certeza, tudo de melhor em questão de reabilitação vai ter. A princípio é isso. Vamos ver como isso vai acontecer - salientou Runco.

No momento, três jogadores estão entregues ao departamento médico: o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Samir e o atacante Nixon. Após o fim do Campeonato Carioca, a comissão técnica, à época liderada por Vanderlei Luxemburgo, hoje no Cruzeiro, e o departamento médico tiveram algumas crises sobre as constantes lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário