quinta-feira, 9 de julho de 2015

Caetano confirma que Sheik, além de Guerrero, não encara o Corinthians


Inter Flamengo Campeonato Brasileiro 2015 Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)O desfalque de Paolo Guerrero no jogo entre Flamengo e Corinthians, no domingo, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, já era certo, por conta de um acordo entre os presidentes dos clubes. Na noite desta quarta-feira, foi confirmada também a ausência de Emerson. A diretoria ainda tentava negociar a utilização do Sheik, mas não houve alteração no combinado com o clube paulista. Portanto, o camisa 11 não entrará em campo, segundo o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano.

- O Corinthians não respondeu positivamente em relação a isso. Não adianta também colocá-lo contra a vontade dele, até porque é uma questão contratual. O Flamengo não tem parte nisso e vai respeitar o acordo para que talvez sejam respeitados no futuro os acordos que o clube tem com as demais equipes - disse o dirigente.

Guerrero e Sheik foram liberados recentemente pelo Corinthians e acertaram com o Flamengo. Os contratos anteriores terminariam em 15 e 31 de julho, respectivamente. Para facilitar a rescisão de ambos, já sabendo do interesse rubro-negro na dupla, houve o pedido por parte do Timão para que eles não jogassem o duelo deste domingo, dia 12 de julho, já que a princípio ainda estariam sob vínculo com os paulistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário