terça-feira, 5 de agosto de 2014

Paulinho trabalha parte física e deve ser novidade do Flamengo contra o Sport

Boa notícia para Vanderlei Luxemburgo no primeiro dia de trabalho do Flamengo visando a partida de domingo, contra o Sport, no Maracanã. Desfalque na derrota contra a Chapecoense por conta lesão na coxa direita, Paulinho esteve no campo 2 do Ninho do Urubu, neste terça-feira, realizou trabalhos físicos e deve ficar à disposição para enfrentar os pernambucanos. O lateral Léo foi outro ausente em Santa Catarina por problemas médicos que treinou normalmente.

paulinho treino flamengo  (Foto: Cahê Mota) 
Paulinho foi observado pelo preparador físico do Flamengo, Antônio Mello (Foto: Cahê Mota)

Como é hábito nas reapresentações após os jogos, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e muitos dele sequer estiveram no campo do CT. Entre os reservas estavam Cáceres e Léo Moura, suspensos na partida de Chapecó e que voltam ao time contra o Sport. Os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pelo auxiliar técnico Deivid.

deivid treino flamengo  (Foto: Cahê Mota)Vanderlei Luxemburgo acompanhou apenas os minutos iniciais do treino no gramado e depois seguiu para sua sala no Ninho do Urubu. Elano, que trata dos detalhes finais para rescisão do contrato, trabalhou em período separado, enquanto Felipe e Samir seguem no departamento médico - ambos com lesão na coxa.

Responsável por atender a imprensa nesta terça-feira, Luiz Antonio comemorou o provável retorno de Paulinho ao time: 

- O Paulinho é um jogador importante, atacante rápido, que incomoda muito e dá muita opção. Se ele voltar, vai poder nos ajudar bastante.

Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão e dificilmente sairá da zona de rebaixamento na próxima rodada. Mesmo que vença o Sport e os adversários diretos percam, o Rubro-Negro teria que tirar uma desvantagem de 12 gols para o Botafogo, que está em 16º com 13 pontos. 

Deivid, auxiliar de Luxemburgo, comandou as atividades no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário