quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Elano se despede do Flamengo: "Foi uma decisão muito difícil de ser tomada"


Elano, Flamengo, Despedida (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)O meia Elano, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, anunciou seu desligamento do Flamengo. O atleta, de 33 anos, classificou a assinatura do distrato como decisão complicada em sua vida, porém necessária.

- Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas acho que foi importante para mim. Foi algo decidido com muita calma, coração tranquilo e em família. A minha maneira de ser sempre foi entrar e sair pela porta da frente, qual fosse a situação. Quero agradecer ao Flamengo, a todos que fazem parte do clube, pelo tempo que tive aqui. A gratidão é grande. Às vezes, o trabalho dá certo ou errado, mas a alegria é ter cumprido minhas obrigações como profissional. As coisas não saíram como quis, conversei com o Felipe Ximenes após o jogo com o Inter e precisava tomar uma decisão para mim e para o Flamengo. Foi algo que partiu de mim e agradeço a diretoria que cumpriu tudo que foi prometido. Saio daqui com muitos amigos.

A derrota por 2 a 1 para o Furação, no último dia 16, foi a última partida de Elano com a camisa do Flamengo. No total, foram 15 exibições e três gols marcados. Após a derrota por 4 a 0 para o Internacional, quando ficou no banco de reservas após ser insultado no embarque para Porto Alegre, o próprio jogador e a diretoria entraram em consenso de que o melhor caminho era o fim da passagem pela Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário