segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Flamengo encaminha e deve pagar rescisão de André Santos em 30 vezes



André Santos - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)A saída de André Santos do Flamengo está bem próxima de ser concretizada. O departamento jurídico do clube acertou nos últimos dias que pagará tudo que o clube deve ao jogador em 30 parcelas. Como ele tem mais 12 meses de contrato pela frente e ganha cerca de R$ 250 mil por mês, somando este valor aos atrasados, ele deve ganhar quase R$ 4 milhões em dois anos e meio.
André Santos está liberado dos treinamentos desde a segunda-feira passada, quando entrou de folga após a goleada por 4 a 0 para o Internacional. Na ocasião, ele garantiu ter sido agredido por torcedores rubro-negros no Beira-Rio, mas Flamengo e Colorado, em julgamento no STJD, desmentiram a versão do jogador.

As situações que ainda estão em pauta são a do meia Elano e a do goleiro Felipe. A tendência é que o primeiro deixe o clube e acerte rescisão nos moldes da de André Santos. No entanto, o arqueiro ainda não sabe se sai ou fica no clube e vive uma indefinição na carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário