quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Luiz Antonio(pipoqueiro) revela reclusão no período de crise no Fla: "Incomoda"


A tranquilidade que Luiz Antonio demonstrou na luta contra o rebaixamento não o impede de revelar um natural desconforto com a realidade apresentada pelo Flamengo neste início de Brasileirão. Com somente 10 pontos, o Rubro-Negro é o último colocado, além de ter a pior defesa e o pior ataque da competição. Números que têm interferido também na vida pessoal dos jogadores, e o volante admite que evita se expor enquanto a equipe não der a volta por cima.  

- Incomoda, não queríamos estar nessa fase. É ruim para caramba. Às vezes, queremos fazer alguma coisa e fica chato. Só a gente pode mudar esse panorama em campo.  O elenco tem qualidade. Se vai chegar reforço ou não, não sabemos. Estamos fazendo a nossa parte. O time está unido, o elenco é competente. Não temos que esperar reforços. Temos que fazer nossa parte.  
.
Luiz Antônio Flamengo Academia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) 
Luiz Antônio faz trabalho na academia: lanterna incomoda até fora do clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No clube há uma década, Luiz Antonio garante que não se assusta mais com a pressão pelos resultados ruins. Com a experiência de que saiu do auge ao ser eleito o melhor em campo na final da Copa do Brasil até entrar em litígio pedindo para sair do Fla por questões trabalhistas em pouco mais de um mês, o volante garante encarar a realidade atual com tranquilidade.   

- Jogar no Flamengo é sempre pressão. Tenho 10 anos no clube e sempre passei por isso. Tudo que o Flamengo me proporcionou foi muito bom, passei por momentos bons e ruins. Há a gangorra, mas é algo normal para quem já está há muito tempo.

Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão e dificilmente sairá da zona de rebaixamento na próxima rodada. Mesmo que vença o Sport, domingo, no Maracanã, e os adversários diretos percam, o Rubro-Negro teria que tirar uma desvantagem de 12 gols para o Botafogo, que está em 16º com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário