quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Flamengo corre atrás de verba para fechar com Fred, do Shakhtar


Fred Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )A busca por reforços no Flamengo segue em grande dificuldade, principalmente levando em conta o lado financeiro. Alvo da vez, o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, já tem conversas adiantadas e uma proposta foi apresentada aos representantes do jogador, Alexandre Lima e Assis.

No entanto, para colocar a proposta no papel, o Flamengo corre atrás de uma verba, que seria usada para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, grande trunfo do clube na disputa com o Internacional. Esse percentual ainda não foi definido pelos dirigentes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo gosta do jogador e pressiona para que ele seja contratado. O valor a ser fechado na negociação, no entanto, preocupa. Ele foi comprado por 15 milhões de euros pelos ucranianos.

Mesmo em situação difícil na tabela do Brasileiro, na lanterna, o Flamengo se tornou um atrativo para Fred. A favor o Internacional, pesa a boa relação com o clube onde despontou para o futebol, despertando o interesse do Shakhtar.

Fred Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial ) 
Fred no Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )


O Internacional já entregou a sua proposta oficial aos representantes de Fred. Eles pagariam pelo empréstimo até o fim de 2015. A expectativa é de que Alexandre Lima embarque domingo para a Ucrânia na tentativa de concluir a negociação.

A janela de transferências internacionais do Brasil fecha na quarta-feira. O tempo é curto para fechar negociações desse porte, e o Flamengo precisa oficializar sua proposta até a viagem de Alexandre para a Ucrânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário