sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Luxa saca Eduardo da Silva e Mugni e testa Fla com Paulinho e Luiz Antonio



Vanderlei Luxemburgo parecia estar decidido com relação ao time do Flamengo para o confronto com o Sport, domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, no treino da tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o técnico fez mudanças: tirou Eduardo da Silva e Lucas Mugni para as entradas de Paulinho e Luiz Antonio. Essa passa a ser a formação com a qual o time entrará em campo no fim de semana.

luxemburgo e titulares flamengo  (Foto: Thales Soares) 
Luxemburgo conversa com o time titular que treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)
 
Com a mudança, Luxemburgo passar a usar uma formação com três volantes. Ele já havia falado sobre essa possibilidade. Paulinho, recuperado de uma problema na coxa direita, voltou a participar de um coletivo já como titular, atuando aberto em uma das pontas. A equipe jogará com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Alecsandro.

Samir e Gabriel seguem em recuperação física depois de sofrerem lesões na coxa esquerda. A expectativa é de que ambos estejam à disposição para o jogo contra o Coritiba, dia 17, em Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário