sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Em fase final de recuperação, Samir pode voltar ao Flamengo contra o Coritiba


Samir flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Samir corre contra o tempo. Fora da equipe do Flamengo há mais de 20 dias, desde a derrota para o Atlético-PR, em Macaé, pela décima rodada, o zagueiro está na reta final do tratamento de lesão na coxa direita e trabalha para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Coritiba, no Couto Pereira, dia 17. A expectativa é de que o jogador seja entregue à preparação física na próxima semana.

Titular em nove dos dez primeiros jogos do clube no Brasileirão, Samir sequer treinou sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e vê Marcelo ganhar espaço ao lado de Wallace. Tranquilo, o jovem elogia o trabalho do treinador e agradece o apoio dos companheiros no período em que está lesionado.

- Estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Venho fazendo tratamento e trabalhando forte para voltar 100%. Todos os dias recebo o apoio dos profissionais do clube e isso me incentiva ainda mais a ajudar a equipe. Com o Luxemburgo no comando, um novo trabalho se inicia e tenho certeza que ele vai conseguir tirar o melhor de cada jogador para que o Flamengo volte a vencer no campeonato.

Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão. Mesmo que vença o Sport, o Rubro-Negro dificilmente sairá da zona de rebaixamento. O Botafogo, 16º, tem 13 pontos e saldo zero contra -12 do time da Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário