segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comandante faz homenagem a Luxa e discurso motivacional para o Flamengo


vanderlei luxemburgo desembarque flamengo   (Foto: Thales Soares)
O elenco do Flamengo foi surpreendido com um longo discurso motivacional feito pelo comandante Garcia Neto, do voo 1012 da Gol, que levou os jogadores de São Paulo para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Pouco antes da chegada ao Aeroporto Santos Dumont, ele emendou as tradicionais  informações sobre o voo com uma série de elogios ao treinador rubro-negro.

- Hoje no nosso voo temos a presença do grande treinador Vanderlei Luxemburgo, um dos grandes do nosso país. Luxemburgo, você é o cara - disse.

Depois fez um discurso pela recuperação do time, que está na lanterna do Brasileirão. No domingo, perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó.

- Sou corintiano. E como todo corintiano, meu segundo time é o Flamengo. E torço para ver o Flamengo lá em cima, brigando pelas primeiras colocações. Vocês (jogadores) têm tudo para se recuperar. Com garra, vontade determinação e talento, aquilo que já está dentro de vocês, mas não está aparecendo em campo. E é por isso que o Luxemburgo veio. Para ajudar a fazer isso. Tenham força, coragem e não liguem para as críticas da imprensa - disse.

Não houve reação de jogadores ou dos outros passageiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário