quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Flamengo desconsidera goleada da coisa maldita, vasco, como parâmetro para avaliar Frizão


O retrospecto do rival está longe de ser assustador: com apenas uma vitória em três jogos, o Friburguense ainda vem de uma goleada humilhante por 6 a 0 sofrida diante da ''coisa'', no último domingo.  No Flamengo, porém, o discurso é combinado de não esperar moleza nesta quarta-feira, no Eduardo Guinle. Se o favoritismo é inevitável diante da escalação de força máxima em Nova Friburgo, os rubro-negros ainda têm em mente a lição da estreia do time da Libertadores na Taça Guanabara, quando arrancou um empate sofrido diante do vice-lanterna Duque de Caxias.

Para André Santos, a fragilidade apresentada contra ''a coisa'' em nada diminui os perigos do Friburguense. Pelo contrário, o lateral-esquerdo acha que os rivais entrarão em campo ainda mais bem dispostos para apagar a imagem ruim.  

- É jogo passado. Com a coisa maldita, vasco, já foi. É outra história e contra o Flamengo vão correr ao máximo. Eles vão querer mostrar, ganhar o jogo. Temos que ser maduros. Vai ser difícil e temos que correr bastante - constatou.

Amaral fez coro com o companheiro de time. O volante prega respeito para que o Flamengo não seja surpreendido.

- Não é porque o Friburguense perdeu de seis que também vamos meter seis. Temos que respeitar a equipe adversária e fazer o nosso papel.

Flamengo e Friburguense se enfrentam às 17h (de Brasília), no Eduardo Guinle, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com sete pontos, o Rubro-Negro é o vice-líder, enquanto o Frizão, com três, é o 12º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário